Arena ToTaL GaMeS - Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidores Counter-Strike 1.6


    [TUTORIAL] Começando a jogar SH na ArenaToTaL

    bLindAdo-
    bLindAdo-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/03/2015
    Localização : Campinas/SP

    [TUTORIAL] Começando a jogar SH na ArenaToTaL Empty [TUTORIAL] Começando a jogar SH na ArenaToTaL

    Mensagem por bLindAdo- Qua Mar 18, 2015 9:23 pm

    Galera..Estou fazendo esse topic para ensinar um pouco do superheromod.
    Breve recentes screens..
    Estou fazendo este tutorial encima de meus conhecimentos,está sujeito a reclamações,sugestões e críticas[Mas que pelo menos sejam construtivas]

    Então vamos la!

    ==========

    O que é SH?
    SH é uma abreviação de Super Hero,que consiste em uma modificação de Counter-Strike,mais conhecido como SH-MOD [Super Hero Modificação]
    Você joga Counter-strike,mas de um jeitinho diferente :]

    Como eu faço pra jogar?
    Simples,quando você entra no servidor,tudo vai ser diferente pra você; dúvidas,incertezas,raiva[Principalmente kkkkk].
    Tudo que você tem a fazer é tentar matar ou dar dano em algum outro player.
    Quanto mais dano você der,mais Mercy Points[Experiencia aleatoria que você pode adquirir ao decorrer de cada início de round]você vai ganhar,e quanto mais players matar,claro que mais experiencia[que apartir de agora vamos chamar de xp]você irá adquirir.
    Pra cada player tem um valor,dependendo de seu lvl claro,eu não sei realmente qual é o valor ou cálculo que faz pra se obter esse resultado,mas sei que se você é lvl 10 por exemplo,e mata um lvl 20,você vai ganhar muita xp,pois a diferença de lvl é alta.
    A cada nível certo de experiencia[que mostra no seu canto inferior esquerdo] você passa de lvl,te dando assim o direito de escolher mais um heroi,sendo assim te fortalecendo para matar ou defender mais,e quanto mais herois,mais poderoso você vai ficar.

    Servidor Super Hero Mod ArenaTotal Games
    O Servidor SH da ArenaTotal,tem seus herois modificados,trocados e substituidos.
    Ou seja,alguns são modificados,outros herois que você viu em algum servidor pode não ter,entre outros.
    Os herois você pode conferir neste tópico;
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Começando o Tutorial
    Para todo iniciante,a dificuldade é muito grande.
    Se você começa em meio a players de lvl alto,logicamente que sua dificuldade de mata-los vai ser muito elevado,e a possibilidade de matar um player lvl alto é bem remota,então o seu meio de ganhar xp,é apenas pelo mercy.
    Do lvl 1 ao 7 pra mim são os mais dificeis em meio a outros bons player de lvl alto,pois a dificuldade de matar é muito grande,e sua xp vai caminhar muito lentamente.
    Do 7 em diante é um pouco mais facil de matar,isso se feito a combinação adequada,mas isso irei comentar mais adiante.

    [Como usar os Herois]
    Os herois tem 2 divisões,os que precisam de Bind e o que funcionam o tempo todo.
    Os de binds são identificados com um parenteses e um B dentro dele:
    (B) - Que significa que o heroi é para ser Bindado
    Podem ver um exemplo nessa imagem:
    [TUTORIAL] Começando a jogar SH na ArenaToTaL Menu1911

    Nos parenteses também contém o lvl requerido para ser usado.

    Os herois de Bind,precisam de uma tecla[a qual você escolhe]para serem utilizados.
    Depois de pego o heroi,baixe o console e digite:
    bind [tecla] +power[numero]
    Exemplo: bind f +power1

    Fazendo isso,você irá utilizar do 1º heroi pego apertando a tecla F
    São permitidos 3 herois com bind apenas.
    E para bindar os 3 é só mudar a tecla e o final [+power]
    Exemplo: bind MOUSE2 +power1
    bind x +power2
    bind c +power3
    Tem tudo isso explicado em inglês no proprio amx do jogo,é só digitar no say: /help

    Para ver a numeração certa dos seus heros binds,digite no say : /myheroes
    Os de binds vão tar representados na frente com o seu devido número.
    Então faça seu bind certo e do jeito que lhe convenhar.

    Os herois automáticos,como ja dito,funcionam o tempo inteiro,este não tem segredo,e não tem limite de herois como os de bind tem

    [Qual heroi escolher no meu primeiro lvl?]
    Chegamos a grande questão,qual heroi em cada lvl escolher
    Este sim é um mistério a nunca ser resolvido,pois há várias combinações de herois bons e interessantes,isso vem do gosto de cada um,é só mesmo testando pra saber.
    Mas vou dar dicas,para melhor se adaptar aos seus primeiros lvls.

    Em seu primeiro lvl,ah muitos herois a serem escolhidos,e lembre-se,a vulnerabilidade de um lvl baxo é mto grande.
    Você pode escolher o Flash[faz você andar mais rápido],que é muito escolhido entre jogadores experientes em seu primero lvl.
    Mas também pode escolher Captain America[Invencibilidade aleátoria].
    Entre outros.

    Como ja dito,vem do gosto de cada um,e é testando mesmo para saber se o heroi se encaixa com você.

    [O que faço para matar mais apartir do lvl 5?]
    Bom,a sua luta no começo é chegar ao lvl 5
    Pois aí você ja vai ter Vash The Stamped[Pistola mais forte] e Colossus[Invulnerabilidade de danos por x segundos]{este é um hero de exemplo de bind},com isso sua chance é maior de matar ou sair vivo de alguma situação de perigo.
    mas também pode fazer outras combinações.[mas melhor recomendo essas]
    Lembre-se que a vulnerabilidade do Colossus pode acabar com um heroi chamado Slayer.

    [Apartir do lvl 10 eu matarei mais?]
    Sim,depende do jogador e de sua habilidade.
    Apartir do lvl 10,já é considerado um matadorzinho,pois consegue matar alguns lvl fortes já,dependendo da situação.
    Você tem que lembrar que quanto mais heroi,mais forte irá ficar,então leve em consideração de que cada lvl é uma vitória e mais gente para matar Razz
    Porque matarei mais no lvl 10?que certeza eu tenho disso?

    No lvl 10,se a combinação estiver legal,você vai ter defesas e ataques
    tais como Slayer e Captain America como defesa e Morpheus como ataque.
    Mas as combinações podem ser diferentes,lembre-se sempre disso,faça seus testes e veja por sí proprio qual se encaixa melhor a você.

    [E se eu conseguir passar desse lvl?Apartir do 10 tem altas recomendações também?]
    Bom,aí já vem de você,pois os herois apartir do lvl 10 são limitados.
    Alguns lvl's tem seus herois,outros não
    Você no lvl 11 por exemplo vai ter que repetir um do lvl 10,pois não tem hero novo pra esse lvl.
    E herois do lvl 12,13,14,etc terão 1 até 3 herois no máximo pra escolher
    Não vai ter mais aquela grande variação de herois como no começo
    Só que apartir de agora,são os melhores.
    lvl 12 recomendo Gambit[HE super potente] e no 13 já recomendo Frieza[Disco de Energia]
    Ou seja,lvl 12 você vai matar e morrer na gambit.

    As dicas acima são pra quem gosta de atacar e defender.
    Pois tem muito jogador que gosta de jogar somente com faca e etc.


    [Tá,entendi tudo,e agora?]
    E agora divirta-se,faça sua combinação do jeito que preferir e tente ser o melhor,conquistando ranking,amigos e principalmente se divertindo.
    Tente ser o melhor ;]


    --------------------------
    Lembrando:E agora divirta-se,faça sua combinação do jeito que preferir e tente ser o melhor,conquistando ranking,amigos e principalmente se divertindo.
    Tente ser o melhor ;]

    --------------------------


    -------[FAQ]-------

    -Como faço pra ver o lvl de cada um?
    digite no say: /playerlevels

    -O Servidor da ArenaF tem top 15? E ranking também?
    Sim,basta digitar: /top15
    Ranking também,basta digitar: /rank

    -Como faço pra ver os herois do servidor?
    digite no say: /herolist -- ###--

    -Como faço pra ver os danos que eu dei no jogador antes de morrer?
    digite no say: /me

    -Como faço pra dropar um hero que não quero mais?
    digite no say: /drop [nome do heroi] {Pra incurtar coloque apenas as iniciais exemplo: /drop bat que seria BatGirl}

    -Tenho muitas dúvidas ainda,o que faço?
    Poste aqui ou pergunte para jogadores experientes no jogo,tenho certeza que os players Brt são amigáveis e irão te responder.

    --> Todos os comandos acima tem internamente no jogo.


    Que todos tenham muita diversão
    Abraços.

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 12:09 am